sábado, 28 de março de 2015

[Resenha 19] O jeito que me olha - Bella Andre (Os Sullivans #09)

*** Um Sullivan - mesmo não sendo "O" Sullivan - é sempre um Sullivan <3 ***



Sinopse: Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.


Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.




Opinião: Ok, o cara da capa é  gato, né? 

Rafe também parece ser, mas apesar de eu ser uma apaixonada pelos Sullivans desde a primeira página do primeiro deles, eu não me empolguei com ele não... 

Não sei porque. Espero que depois de 10 livros lidos (9 livros e uma novela) a fórmula Sullivan não esteja começando a gastar comigo, e acho que não foi isso que me fez desgostar desse livro, mas não afasto completamente a possibilidade. Vou descobrir quando ler o próximo da série. 


Rafe é um mocinho tão bom quanto qualquer outro. Tem aquele nível de "eu tenho problemas que só um amor verdadeiro pode curar" que muitos outros mocinhos tem. Tem um jeito charmoso de ser, com sua moto e "perigosidade". 

Brooke e suas trufas de chocolate não me convenceram. Ela pareceu meio "stalker" em alguns momentos e até um pouco interesseira, usando Rafe como seu ato extremo de rebeldia controlada contra seus pais... 

Ah, foi um bom divertimento, mas, em se tratando de Sullivans, ainda prefiro os da California.


Recomendaria? Recomendo para quem lê a série dos Sullivans. Não recomendo grandemente como um romance só. 

Releria? Claro. O livro é curto e bacaninha, mas não dá vontade de reler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário