segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

[As Letras da Maria #00] NOVIDADE para 2016 no BLOG!!!

Respeitável Leitor!

É com muita "anne"mação que anuncio o começo de uma parceria! 

Quero que 2016 seja um ano de várias novidades por aqui. O ano nem começou ainda e já estou anunciando a primeira. A Maria José do blog "Pétalas de Liberdade" e eu estaremos fazendo participações no blog uma da outra. Espero que seja bem interessante para nossos leitores, porque costumamos gostar dos mesmos gêneros literários, mas ela lê bem mais autores nacionais que eu, e raramente publicamos em nossos blog sobre os mesmos livros. 

Nos conhecemos há mais ou menos um ano, no amigo secreto literário de Natal do grupo "Livro Viajante", do Skoob. Ela me tirou e eu ganhei, entre outras coisinhas fofas uma decoração de bonequinho de neve, marcadores de página e um livro que queria muito (e, um ano depois, ainda não li, pode uma coisa dessas? #vergonha).

Olha que dedicação nesse presente?! Muito legal, né?

A ideia dessa colaboração partiu dela, respondi a um anúncio dela no facebook e fiquei super feliz quando ela respondeu: "Oi, Anne, estou super contente por vc ter se interessado. Pensei mesmo em falar com vc." Ooooinnn ^.^

Para instigar a curiosidade, confere aí um pouquinho mais sobre ela: 


Nome: Maria (é Maria José, mas eu prefiro só o primeiro nome).

Idade: 23 (até dia 24 de dezembro).

Cidade/Estado: Liberdade - MG.

Estilos literários preferidos: romance (de época, hot, New Adult, Young Adult), chick lit , sick-lit e fantasia.

Autores Preferidos: Marian Keyes, Eleonor Hertzog, Julia Quinn, Maurício Gomyde.

Outros hobbies: ouvir música.

Profissão: estudante de Pedagogia  


Se quiserem conferir o "Pétalas de Liberdade" é só clicar aqui ou ali na barra de blogs sugeridos. Em breve, ainda em 2015, uma resenha dela vai pintar por aqui para vocês conferirem. A "coluna" dela por aqui vai aparecer com a etiqueta [As Letras da Maria]. 

*** 

Curtiu? 
Que outras novidades você espera ver por aqui???

Nenhum comentário:

Postar um comentário