sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

* Resumão de Janeiro de 2016 *

E aí gente!

Trago hoje o fechamento do mês de Janeiro, para vocês saberem como andam minhas leituras e o que vem por aí!

Janeiro foi muito bom, minha meta era ler 6 livros como em janeiro do ano passado. Não alcancei o número de livros, mas passei em número de páginas. 

Mas não foi só isso que aconteceu... Confere aí!


JANEIRO 2016 



Finalizei 5 livros:
- "Princesa Mecânica" da Cassandra Clare, terceira parte da trilogia As Peças Infernais. Resenhei os dois primeiros livros aqui no Blog ano passado. O livro tem 430 páginas e li até a pagina 226 em dezembro. Gostei, dei 4 estrelas. Resenha dele, em breve.

- "Feita de Fumaça e Osso" de Laini Taylor, livro um da trilogia de mesmo nome. Tinha lido também parte dele, 220 páginas, em dezembro. O livro tem 380. Resenha aqui. 

- "Quando um homem ama uma mulher" da Bella Andre, décimo livro sobre a família Sullivan, apesar de poder ser lido individualmente. 304 páginas. 

- "A herdeira" de Kiera Cass, quarto livro da série "A Seleção". 391 páginas. Resenha aqui

- "Armas da sedução" da Jay Crownover. Terceiro livro da série "Homens Marcados", sobre Rome Archer. Gostei e estou enrolando para resenhar todos os três livros porque simplesmente AMEI eles. Esse foi o que menos gostei, mas mesmo assim, é muito bom. 297 páginas.

Abandonei um livro:



- "A Arma escarlate", da autora nacional Renata Ventura. Apesar de ter ouvido várias coisas boas sobre ele e de estar muito afim de ler esse livro, ele simplesmente foi me cansando e desanimando. Tinha 549 páginas e eu li 68. Fiquei triste, mas achei melhor não me forçar a ler, se tenho tantos outros mais legais a espera. 

Não comprei livros, continuo firme e forte na minha "Book Buying Ban" (para entender melhor, leia aqui) e dia 31 de janeiro fechei 62 dias sem comprar nenhum livro.

Apesar disso, adicionei 03 livros na minha estante.
Ganhei 02 livros de presente de fim de ano de uma amiga: "De repente, é ele" e "De repente, o desejo", ambos da autora Susan Fox. 


Já li o vermelho e já tinha o verdinho.
Ganhei os outros 2: o rosa e o azul.

Solicitei pelo PLUS 01 livro: "Sol e Tormenta", livro 02 da Trilogia Grisha, da Leigh Bardugo. Eu havia dito que tentaria não solicitar livros no PLUS também, mas a trilogia já está finalizada e quando começar aproveito e leio toda de uma vez.



Não terminei em janeiro "As Batidas Perdidas do Coração", da Bianca Briones, que recebi em empréstimo como LV da Auriane. Li 186 das 400 páginas até o fim do mês. Depois peguei ele em e-book, pois precisei devolver, mas já finalizei agora no começo de fevereiro.

Li 5 livros físicos e da minha estante. 
Abandonei um livro. Ficou inacabado um livro para o mês seguinte.

Total de páginas: 1798.
(somando os livros finalizados).

Para Fevereiro... 
Prováveis leituras de fevereiro serão: "A Rainha Vermelha", de Victoria Aveyard e "A Filha do Sangue" de Anne Bishop e mais algumas ainda a decidir.

***

Então...
Que tal?
Como foi o mês de janeiro em leituras para vocês? O que vão ler em fevereiro?

Curiosa! Aguardo notícias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário